sexta-feira, 22 de julho de 2016

   Sabonete liquido Granado Enxofre 

                              #Resenha

  

Ola pessoal tudo bem ? Hoje vamos falar do sabonete de enxofre da Granado!!

Como vocês ja sabem tenho a pele muito oleosa ,o que ja me levou a exprimentar varios sabonetes para pele mas na sua grande maioria nenhum me satisfazia , sempre faziam dar mais espinhas e em vez de tirar a oleosidade aumentavam.  Ate que um dia fui na loja da granado e vi esse sabonete la e resolvi dar uma chance .

Estou usando ele a mais ou menos um mes e por enquanto estou amando pois ele cumpre bem o papel de tirar a oleosidade , um único detalhe è ele deixa a pele bem seca portanto você prescisa usar um hidratante apos a lavagem se não sua pele acabará por produzir mais oleo , isso para mim não è um problema , mas se você è do tipo que esquece se passar hidratante não compensa , pois um dia que esqueci de passar o hidratante minha pele encheu de acne . 

Eu uso o próprio hidratante da marca e tenho gostado bastante ,a única coisa que realmente me incomoda neste combo è o cheiro do sabonete que não è muito agradável pois como o próprio nome diz è de enxofre ,mas da para relevar . Tanto o sabonete como o hidratante possuem ponp para remoção de produtos o que evita prejuízos que também è um ponto positivo!!!

Mas e vocês se ja usaram deixem aqui seus comentários de como foi a experiência!

Beijos Gabriela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário